Política de trocas e devoluções

O depósito da Lingerie disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual www.depositodalingerier.com.br - de forma rápida e fácil. É possível devolver os produtos e adquirir um cupom através de uma solicitação, preenchendo nosso formulário online. Você também pode trocar seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas - verifique a loja mais próxima de você.

Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo Chat Online ou através do telefone (11) 2018 0670. IMPORTANTE: Para que possamos realizar a troca, OBRIGATORIAMENTE o produto deverá conter as etiquetas fixadas.

Produtos comprados nas lojas físicas

Produtos adquiridos na nossa rede de lojas físicas, deverão ser trocados nas lojas físicas.

Quando Trocar

Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu cupom por meio do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone (11) 2018 0670.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

IMPORTANTE: Para que possamos realizar a troca, OBRIGATORIAMENTE o produto deverá conter as etiquetas fixadas.

PRAZO: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Embalagem violada ou produto danificado/defeituoso

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira se há violação da embalagem, se o produto encontra-se danificado/defeituoso ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, solicite seu cupom por meio do nosso formulário. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone (11) 2018 0670. IMPORTANTE: Para que possamos realizar a troca, OBRIGATORIAMENTE o produto deverá conter as etiquetas fixadas.

PRAZOS: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada.

Em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.

FORMAS DE TROCA

Trocar em um Depósito da Lingerie Perto perto de você

Você pode efetuar a troca de seus produtos em qualquer loja do Depósito da Lingerie sem qualquer custo adicional*.

  • Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
  • Dirija-se até uma de nossas lojas do Depósito da Lingerie;
  • Apresente o produto e a Nota Fiscal na Central de Trocas, explicando o motivo da troca;
  • A restituição será realizada por Vale-Troca **
* Custo adicional

Você poderá restituir o valor do produto a ser trocado ou devolvido através de um Vale-Troca, no valor do produto, ou trocar por outro produto da loja física de valor igual ou aproximado. Quando o produto possuir valor inferior ao comprado na Loja Virtual, você receberá um Vale-Troca com a diferença. Quando o produto possuir valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

** Vale Troca

O Vale-troca emitido pela loja física só poderá ser utilizado posteriormente para compras na loja física.

Trocar ou devolver por meio do site

Você pode efetuar a troca ou devolução de seus produtos através do serviço de SEDEX a cobrar dos Correios.

Observe o peso máximo para envio de 3kg. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone (11) 2018 0670.

Para devolver seus produtos e receber um cupom:

  • Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
  • Preencha o formulário;
  • Aguarde o envio do e-mail com instruções para devolução do seu pedido.
Informações para utilização do Cupom

O Cupom somente poderá ser utilizado em nossa Loja Virtual.

Se a nova compra for exatamente no valor do cupom, o cliente deverá apenas finalizar a compra.

Se a nova compra tiver um valor superior ao valor do cupom enviado, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para finalizar a compra.

Se a nova compra tiver um valor inferior ao valor de cupom utilizado, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone (11) 2018 0670, para solicitação de um novo cupom, no valor da diferença.

Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, caso o produto já tenha sido recebido, solicite seu cupom através do nosso formulário. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone (11) 2018 0670.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

IMPORTANTE:

OBRIGATORIAMENTE o produto deverá conter as etiquetas fixadas.

PRAZO: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para o topo